quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amor Vagabundo


Uma vez caminhei nas pétalas de rosas
Quando te jurei o meu amor
São lembranças e canções maravilhosas
De um tempo que já passou

Uma vez pisei nas nuvens do céu infinito
Quando eu te beijava a boca
São poemas e caricias de um passado bonito
Que ainda me machuca e me toca

Ai, quantos infinitos desejos
De receber muitos beijos
De amores estranhos
Assim vou vivendo pelo que preciso
E me libertando do feitiço
De teus olhos castanhos

Ai, quanta vontade de gritar
E viver alem de chorar
Por um amor que perdi
Assim vou curando meu coração
Substituindo a velha paixão
Que não foi pra mim

Um vez caminhei nos verões deste mundo
Quando eu a amava mais do que tudo
São lugares e danças de um amor vagabundo
Que deixou meu peito mudo

Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário